quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como passar blush em cada formato de rosto

Meninas, vocês já viram como a mulherada anda pagando mico pelas ruas?

Estão parecendo a boneca Emília com a quantidade de blush usada da forma incorreta no rosto, portanto diante desse KING KONG, pesquisei e achei uma matéria super bacana falando sobre os formatos de rosto e explicando a maneira correta para usar esse truque da maquiagem.


Rosto Oval:
Selena Gomez


Nunca passe o blush muito para baixo ou para o lado. Em movimentos circulares, espalhe bem o produto na maçã do rosto, onde você ficaria corada.


Rosto Redondo:


Miley Cyrus


Para alongar o rosto, passe o pincel na diagonal, no sentido da maçã do rosto para baixo. Aplique um pouco mais abaixo da maçã, para marcar bem os traços.


Rosto Quadrado


Lea Michele


Por ter um formato de rosto mais largo, aplique o blush na diagonal, concentrando a cor próxima ao centro do rosto.

Rosto Triangular

Ashley Tisdale

Aplique o blush abaixo da maçã do rosto, passando o pincel do centro para as laterais, em uma delicada linha horizontal.

Dicas de como passar blush sem errar!


- Se você é muito branquinha ou tem a pele avermelhada, evite blushes cor-de-rosa e vermelho. Prefira os tons pêssego ou bronzant. Peles morenas devem apostar no vermelho e no lilás. Quem tem a pele parda, pode usar todas as cores, desde o pêssego, passando pelo rosa e o vermelho.

- Quem exagera no blush, pode acabar pagando o maior mico com o look Emília, aquela boneca doSítio do Picapau Amarelo. Então, é preciso regular a quantidade do produto, já que ele foi feito para conferir um ar saudável ao visual.

- Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (de corte lateral), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto. Quanto ao local, pense sempre da seguinte maneira: o blush deve ser passado nas áreas do rosto onde ficamos queimadinhas de sol. Portanto, após aplicá-lo na maçã do rosto, passe um pouquinho no queixo, no nariz e na testa, próximo à raiz do cabelo.

- No verão, dê preferência ao blush em pó, pois ele vai aderir à pele sem deixar um aspecto carregado. Garotas de pele oleosa devem fugir do blush cremoso, pois ele dá ainda mais brilho à face.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CORTE E COSTURA EM NITERÓI RJ


A arte da costura ainda conquista muitos adeptos até hoje, seja diversão ou trabalho.

A profissional da Costura atua no corte, na costura, na modelagem ou até mesmo no arremate. Sem contar, que você tem a oportunidade de abrir seu próprio Ateliê.

Quem pretende se profissionalizar saiba que emprego não irá faltar!


Cursos Livres para Formação de Modistas:

- Módulo Iniciante: Corte e Costura Detalhada;
- Módulo avançado: Costura Sob Medida
- Modelagem e confecção de bolsas em tecido.

Maiores informações: marlubaatelie@gmail.com    
Tel. 2717-2483

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Astro de futebol grava comercial de cueca

Em dezembro de 2011, postamos aqui no BLOG uma matéria mostrando o marido da fashionista Victoria, o jogador David Beckham costurando. 


O jogador além de jogar um bolão ainda arrasa na costura.

E parece que ele tem mais talento, recentemente David fez uma campanha publicitária para sua própria linha de roupas íntimas

E que talento!!!!